
Smarties Brasil | #3 | Bisculpas | Mondelez, Mercado Livre e Jüssi
カートのアイテムが多すぎます
ご購入は五十タイトルがカートに入っている場合のみです。
カートに追加できませんでした。
しばらく経ってから再度お試しください。
ウィッシュリストに追加できませんでした。
しばらく経ってから再度お試しください。
ほしい物リストの削除に失敗しました。
しばらく経ってから再度お試しください。
ポッドキャストのフォローに失敗しました
ポッドキャストのフォロー解除に失敗しました
-
ナレーター:
-
著者:
このコンテンツについて
Comprar Bis no Mercado Livre? Isso foi possível no case Bisculpas, que usou tecnologia, conveniência e entrega expressa da plataforma para aumentar sua presença no comércio digital, e conquistou Ouro na categoria Retail Media do MMA Smarties Brasil 2045. O trabalho é detalhado no terceiro episódio da segunda temporada da série "Smarties: Criatividade Efetiva e Impacto de Negócios. Neste ep, Juliana Pio, Editora Assistente de Marketing da Exame, recebe Carolina Crespo, Head of Digital Commerce Latam da Mondelez; Renata Herz, Head de Indústria de CPG e Beleza no Mercado Ads; e Nilton Bonini, Diretor Executivo de Negócios na Jüssi. Confira!
See omnystudio.com/listener for privacy information.