
SOCIAL ANALYTICS III
カートのアイテムが多すぎます
ご購入は五十タイトルがカートに入っている場合のみです。
カートに追加できませんでした。
しばらく経ってから再度お試しください。
ウィッシュリストに追加できませんでした。
しばらく経ってから再度お試しください。
ほしい物リストの削除に失敗しました。
しばらく経ってから再度お試しください。
ポッドキャストのフォローに失敗しました
ポッドキャストのフォロー解除に失敗しました
-
ナレーター:
-
著者:
このコンテンツについて
Imagine o seguinte cenário: você vai lançar uma nova linha de sucos matinais que tem um potencial de receita da ordem de 100 milhões de dólares por ano.
Mas tem dúvida sobre a imagem e a percepção que o público em geral tem sobre o sabor.
Como você faz para resolver isso?
É simples, utiliza estratégias de social analytics para acompanhar o embalo das redes.
Confira.