
SOCIAL ANALYTICS II
カートのアイテムが多すぎます
ご購入は五十タイトルがカートに入っている場合のみです。
カートに追加できませんでした。
しばらく経ってから再度お試しください。
ウィッシュリストに追加できませんでした。
しばらく経ってから再度お試しください。
ほしい物リストの削除に失敗しました。
しばらく経ってから再度お試しください。
ポッドキャストのフォローに失敗しました
ポッドキャストのフォロー解除に失敗しました
-
ナレーター:
-
著者:
このコンテンツについて
Lembra que, no episódio anterior, eu falei da guerra de sanduíches de frango?
Foi em 2019 e os exércitos em luta eram as redes Popeyes e Chik-Fil-A.
Sabe quem caiu no campo de batalha? A tradicional estratégia de usar principalmente TV ao lançar um novo produto.
Vamos ver como isso aconteceu?
Olá! Meu nome é Élcio Santos, CEO da Always On e esta é a segunda parte do tema Social Analytics.