
Histórias de sucesso com Bubbaloo
カートのアイテムが多すぎます
ご購入は五十タイトルがカートに入っている場合のみです。
カートに追加できませんでした。
しばらく経ってから再度お試しください。
ウィッシュリストに追加できませんでした。
しばらく経ってから再度お試しください。
ほしい物リストの削除に失敗しました。
しばらく経ってから再度お試しください。
ポッドキャストのフォローに失敗しました
ポッドキャストのフォロー解除に失敗しました
-
ナレーター:
-
著者:
このコンテンツについて
No episódio de hoje, você vai descobrir como o Bubbaloo, depois de 5 anos de afastamento das mídias, voltou com tudo, fazendo um retorno marcante, mantendo-se como um ícone e conectando-se com diferentes gerações.
Para esse papo, convidamos dois representantes da Mondelez Internacional para nos contarem tudo sobre como foi pensada essa estratégia: Pedro Studart, Senior Head of Consumer Experience, e Isabela Zyad, Brand Manager