
Atendimento bom não é diferencial. É obrigação!
カートのアイテムが多すぎます
ご購入は五十タイトルがカートに入っている場合のみです。
カートに追加できませんでした。
しばらく経ってから再度お試しください。
ウィッシュリストに追加できませんでした。
しばらく経ってから再度お試しください。
ほしい物リストの削除に失敗しました。
しばらく経ってから再度お試しください。
ポッドキャストのフォローに失敗しました
ポッドキャストのフォロー解除に失敗しました
-
ナレーター:
-
著者:
このコンテンツについて
Neste episódio técnico e direto, Dri fala sobre o atendimento profissional — e como ele se tornou um dos maiores desafios para empreendedores, especialmente em cidades com mão de obra despreparada.
Dicas, erros comuns e reflexões que todo negócio precisa ouvir.
Porque atendimento não é simpatia. É estratégia. ☕✨