ANO V - 272 | O branding precisa inovar, ir além das redes sociais - Felipe Morais COACHcast
カートのアイテムが多すぎます
ご購入は五十タイトルがカートに入っている場合のみです。
カートに追加できませんでした。
しばらく経ってから再度お試しください。
ウィッシュリストに追加できませんでした。
しばらく経ってから再度お試しください。
ほしい物リストの削除に失敗しました。
しばらく経ってから再度お試しください。
ポッドキャストのフォローに失敗しました
ポッドキャストのフォロー解除に失敗しました
-
ナレーター:
-
著者:
このコンテンツについて
Formado em publicidade, pós graduado em planejamento, com especialização pela Miami Ad School. Passagens por agências como Neogama, Grupo TV1, Publicis, Tesla e Jotacom, onde atendeu clientes como Mercedes-Benz, Pirelli, Coca-Cola, Bradesco, Sicredi, Sem Parar entre outros. Professor de MBAs na ESPM, FGV, Faap, Senac e PUC. Autor de mais de 10 livros sobre branding, planejamento, metodologia, futebol e romances.www.felipemorais.com
まだレビューはありません